Olá a todos!

Sejam bem vindos à ELEITA DE DEUS. Que este espaço seja uma fonte de edificação para todos! Que a paz a graça e o amor de DEUS esteja com todos!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Li este pequeno texto e senti desejo de partilhar!

O que é Fé?

Uma menina perguntou um dia ao seu pai:

- O que é que o pastor quer dizer quando fala de Fé?

E o pai disse-lhe: - Aguarda que um dia terás a resposta!

Uns dias depois estava o pai a trabalhar no porão da casa, onde se entrava por uma porta corrediça que havia numa

passagem e a criança perguntou: - Posso ir até aí onde estas pai?

- Sim, respondeu ele.

Quando a menina ia a descer, descubriu que a escada que dava acesso havia sido retirada e disse:

- Pai não posso descer, não tem a escada!

Então o pai disse: - salta filha!

- Mas eu não consigo ver nada, não te consigo ver pai!

- Pula para os meus braços que eu seguro-te; tu não me ves mas eu vejo-te e tenho os braços abertos à tua espera, salta!

A menina não hesitou mais e mesmo sem ver o pai ela saltou e foi recolhida com segurança pelo pai que disse à filha:

- Vês agora filha; o que é a Fé? pode o caminho parecer-nos escuro e não podermos ver a Deus, mas Ele esta

pronto para nos receber. Ao aceita-Lo  pela Fé sentimos que os seus ternos e eternos braços nos cercam e sustentam;

passamos da morte para a vida e uma nova criatura surge em cada um de nós "As coisas velhas já passaram eis que tudo

se fez de novo"

Sem comentários: