Olá a todos!

Sejam bem vindos à ELEITA DE DEUS. Que este espaço seja uma fonte de edificação para todos! Que a paz a graça e o amor de DEUS esteja com todos!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vicios!

"Em Cristo Jesus somos livres! Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Não estamos condenados ou aprisionados para viver debaixo de de vicios. Temos poder em cristo para subjugá-los! A luta não é contra a carne nem sangue, mas sim, contra as fortalezas que se levantam na nossa mente, levando-nos cativos ao vicio. Quando sentimos desejos ilicitos, devemos: reagir, lutar e confessar a Palavra de Deus em oração, declarando que o nosso corpo é santuário do Altíssimo, que fomos comprados por alto preço para sermos livres. Deus é por nós! Precisamos encher a nossa mente com o que é bom. As nossas armas não são carnais, mas sim, poderosas em Deus para destruir fortalezas, anular sofísmas e toda a altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, bem como, para levar cativo todo o pensamento à obediência de Cristo. Em Cristo somos livres e mais do que vencedores!"
Refeências biblicas: 1Coríntios 6:12, 18-20; Efesios 6:10-18 e Filipenses 4:8.
Este texto foi retirado na integra do livro: Você é um dos nossos, Família Cristo Vive; Ap. Miguel Ângelo Da Silva Ferreira; Kirios

Sem comentários: