Olá a todos!

Sejam bem vindos à ELEITA DE DEUS. Que este espaço seja uma fonte de edificação para todos! Que a paz a graça e o amor de DEUS esteja com todos!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Um presente especial!



Aqui fica o meu presente de Natal para todos!
Graça e Paz!

5 comentários:

Patricia Galis disse...

Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

Evanir disse...

Querida Amiga.
Com muito carinho venho desejar uma abençoada semana também te dar meus parabéns pelo presente que recebemos juntas no blog Paz e Bem.
Estou muito feliz por isso são essas coisas que ainda motiva nossa continuação no mundo virtual.
A partir da próxima postagem estarei deixando mimo de Natal para todos a cada postagem um mimo diferente já estou trabalhando para isso.
Uma feliz semana.
Bjs no coração.
Evanir

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre. Ao mesmo tempo convidar a fazer parte de meus amigos no blog, A Verdade Que Liberta, lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

nossa querida que vídeo mais lindo!!!
que reflexão mais linda!! fala no fundo de nossa alma que Deus continue usando sua vida cada dia mais !!!DEUS TE ABENÇOE!!! VOLTAREI!!!

Alex Galdino disse...

Ola pessoa amada de Deus,

Parabéns pelo belo blog, ja me tornei seu seguidor e voltarei mais vezes aqui te visitar. Assim que for possível faça-me uma visita e venha somar comigo em meus seguidores, será um grande prazer recebê-la.

Abraços...

http://www.blogdogaldino.com/